CBF confirma início da série C.
Depois de 32 dias de agonia por parte dos times participantes da série C, a CBF confirmou nesta quinta-feira, 28/06, o início do campeonato. O torneio estava paralisado pois o Treze entrou na Justiça Comum querendo ficar com a vaga do Rio Branco na competição deste ano. O time acriano se aproveitou de um acordo entre a CBF e o STJD para permanecer na terceira divisão. Esse ano o campeonato conta uma nova fórmula de disputa, com dois grupos de dez equipes. O grupo A conta com equipes da região Norte, Nordeste e Centro Oeste. As equipes que compõem o grupo são; Paysandu-PA, Fortaleza-CE, Santa Cruz-PE, Cuiabá-MT, Guarany-CE, Rio
Branco-AC, Luverdense-MT, Águia-PA, Salgueiro-PE e Icasa-CE. O grupo B conta com times das regiões Sul, Sudeste e Centro Oeste. O grupo tem: Santo André-SP, Oeste-SP, Vila Nova-GO, Duque de Caxias-RJ, Macaé-RJ,
Madureira-RJ, Brasiliense-DF, Caxias-RS, Chapecoense-SC e Tupi-MG. Após todos do grupo se enfrentarem, em turno e returno, os 4 melhores classificados de cada chave vão para as quartas de final. O primeiro de um grupo enfrenta o quarto colocado do outro, e os segundos melhores colocados dos grupos irão enfrentar os terceiros colocados do outro lado.
Itália e Espanha decidirão a Eurocopa 2012.
Espanha e Itália farão neste domingo, 01/07, a final da Eurocopa 2012, que teve como sedes Polônia e Ucrânia. A Espanha, após empatar em 0x0 com Portugal no tempo normal e na prorrogação, ganhou por 4x2 nos penâltis. Bruno Alves e Mourtinho perderam as penalidades para os lusos. Se ganhar, a Espanha alcança mais um feito, vai ser a primeira bicampeã do torneio. Já a Itália, comandada por Pirlo e Balotelli, pode mais uma vez honrar a crença de que quando chega nas competições jogando mal e desacreditada, disputa o título. Batotelli foi o nome do jogo da semifinal contra a Alemanha, quando marcou os dois gols que classificaram os italianos. Özil descontou para os alemães nos acréscimos do segundo tempo. Após marcar os gols decisivos, o polêmico atacante disparou sobre as comemorações contidas na maioria dos casos: "O carteiro comemora quando entrega uma carta? É só o meu trabalho, por que comemorar?", disse.
Pênaltis do jogo entre Espanha x Portugal registra maior audiência da história da TV espanhola.
De acordo com a empresa Barlovento, que consulta a audiência em território espanhol, as penalidades do jogo entre os vizinhos Espanha e Portugal registrou a maior audiência da história do país. No momento em que Fábregas bateu o pênalti que classificou a Espanha, aproximadamente 18,141 milhões de telespectadores estavam em frente ao aparelho televisor vendo a partida. O número representou aproximadamente 83,3% de audiência.


Nenhum comentário:
Postar um comentário